quinta-feira, 23 de agosto de 2007



Durante toda historia do homem, a meta é ultrapassar toda e qualquer dificuldade, seja ela comportamental, viral, mortal....irracional.
Em todo tipo de vida, as etapas estão presentes, obviamente, em cada segundo, pensamento...vive-se dessas etapas, e principalmente daquelas que quando aparecem são mortais, impossíveis, indissolúveis, impensáveis, incapacitantes....e todo prefixo que uma palavra pode suportar. Etapas: problemáticas...
Sim!pro-ble-má-ti-cas! E pode acreditar que quando está ruim, pode ficar pior. Mas que também vai passar, e graças a Deus que vai passar. Vai Passar o ruim, o bom, o médio e até o nada.
O problema de esperar só a felicidade é que ela nunca vem completa, e a funcionabilidade dela é sempre mostrar que pode ser melhor, e que vai ser melhor mais além. ( pelo menos isso que nos faz acreditar, ou melhor faz-me acreditar)
E assim, vamos, caminhando igual, mesmo sem aquele iodo que dá sabor à vida. Mas, o sabor da vida está no paladar de cada um. Cada animal humanístico de nós tem uma percepção de sabor, de audição, de deglutição. O Poder que temos não é de mudar o gosto do que ingerimos, e muito menos de mudar o equipamento de capitação desses sabores, mas é o poder de poder digerir essa vida, seja lá qual o gosto de que tu sente em cada um que vê. Faz asssim: vai digerir melhor, desossando esses problemas. Jogando-se na cama e dormindo mais 5 minutos, e bocejar (e veja bem: bocejar ás vezes é a melhor das hipóteses): “azar eu gosto!”

Um comentário:

Unknown disse...

ola...
adrei ...
tbm acho ki nos da humanidad tmos ke ter esperança...
koisa ki mto ser humano nao tem!!!
num sei daond vc tirou esse pnsamento mais pod ter certeza ki isso emociona a quem le!!!
bjo amo vc mto d lais daianee jessica lionela d santo angelo