quinta-feira, 20 de março de 2008

ABRINDO ESPAÇO!!!


Sim, sim...abrindo espaço.
Como todo mundo sabe, eu faço o atendimento na rádio Pop Rock.
Tive a idéia de postar também os textos da galera. Claro, com o intuito de agrupar várias idéias num mesmo endereço de blog. Esse é o endereço! Vale mandar teu texto pra perdigao@poprock.com.br...
Os assuntos mais variados serão tratados por aqui. Sem tema definido, acredito que a criatividade possa gerar um ponto de debate entre todos. Participeee!!!

[tá, começando...]

O primeiro texto é do Lucas Kansao.
Ele foi no show do Iron e fala sobre....ahhhh lê ai ôôÔÔ!!!


Caros amigos a poucos dias a banda Inglesa de metal IRON MAIDEN tocou em porto alegre, o que vamos abordar hoje não é o show em si e sim a seguranca de todos. Hoje estava vendo em um site de relacionamento comentarios do show e tal, havia algumas pessoas reclamando que foram roubadas, agredidas e tudo mais, ai todos questionam onde está a segurança num evento onde o ingresso mais barato custava R$ 100,00 ( Cem Reais ), todos achavam que teria um público mais selecionado no show pelo preço absurdo do ingresso, que na verdade acho que não foi tao absurdo para assistir ao melhor show existente na atualidade, musicos cinquentoes tocando como meninos, pulando e correndo no palco o tempo todo. A segurança tava bem rigida na entrada, por ser uma banda de metal jah caracterizava ser um show mais violento, proximo ao palco também tinham muitos segurancas, mas no meio da galera e nas areas de acesso estava complicado, teve um rapaz que quebrou a perna no empurra empurra do show proximo a grade, meninas desmaiadas e machucadas tbm.
A produtora que é aqui de Porto Alegre comecou a venda de ingressos cerca de 3 meses antes do show, poderiam pelo menos bolar um esquema de seguranca um pouco melhor, muitas pessoas perderam celulares, documentos e muitas outras foram roubadas...segurancas presenciavam o fato e nao faziam nada, "cade a nossa seguranca gritava uma menina que havia sido abusada e roubada proximo ao portao numero 2 onde haviam pelo menos 4 segurancas que viram e nada fizeram.

Enfim, cabe a produtora ae tomar uma atitude mais competente sobre a seguranca e nao vender ingressos tão antecipadamente, até porque muita gente ficou do lado de fora, querima ver o show e não haviam mais ingressos a venda.

Deixo ae minha colaboração e agradeco ao espaco ao grande Amigo Perdigão

sábado, 8 de março de 2008


Hoje alguns fatos me fizeram pensar no Porquê de precisarmos ter uma qualidade.
As pessoas que são “super”, sempre devem ter um diferencial, segundo algumas cabeças pensantes.
Mas porque?
Realmente eu acho a maior chatice aquela mesmice nas pessoas, mas descordo de que todos tenham q ser únicos e mega especiais. Às vezes me cansa essa mania obsessiva que as pessoas [eu principalmente] têm de precisar ser, estar, parecer...
È, tudo bem, ninguém cobra isso freneticamente, mas instigam o querer poder. Não compreendo porque temos q buscar qualidades sempre. Dane-se se a bondade de cada um...viva a vontade de ver também os defeitos...chega! O politicamente correto é diplomático, mas também irrita.
Que em 08 possamos ser o bom e ruim de nós mesmos, e com toda força fodástica que existe dentro de cada um de nós. E vamos lá: arriscar e ver em que vai dar.

[Deu. Sem mais revolta da crise dos 25]

Costumo ver a vida mais empolgante quando saio pelas ruas com meu mp3 e ouço nele, no volume máximo, canções como Edith Piaff - La vie en rose, Killers – Bones, seguido de Foo Fighters – Best Of You, Pink Floyd – Wish Where Here e Modest Mouse - Dashboard
Dias desses eu estava pensando que todas as cidades do mundo deveriam rodar músicas como se estivéssemos vivenciando alguma cena de um filme. Sim!, de filme. Assim iríamos super valorizar cada momento nosso. Aquele momento único e vivido, que facilmente passará em branco na nossa memória.
A música instiga ainda mais a beleza da vida e dá aquela vontade de sair correndo tomando o mundo como vodca.